Luis Lima
Ninguém
1- Citadine é péssimo
2- Roberto de Andrade - vendedor de carros da GM, que vai largar seu emprego para trabalhar como presidente do time, que por sua vez não é um cargo remunerado
em Notícias > Eleição no Corinthians 07/02/2015
Em resposta ao tópico:
Quero ver a opiniao de vocês
Quem deve ganhar a eleição no Corinthians? E com base nas perguntas divulgadas pelo meu Timão.
1- roque citadine 'pro/Corinthians'
2- roberto de andrade 'renovação e transparencia'