Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rogerjau em 03/02/2015 às 11:18
@rodrigo.souza50 em 03/02/2015 às 11:17
Roberto Andrade. Citadini sumiu quando o Corinthians mais precisou... Não que tenha precisado dele especificamente, precisava de alguém para assumir, tomar a redea, segurar a bucha. Nesse momento ele sumiu. Agora com o clube estruturado quer assumir... Só aparece por cima da carne seca. Sábado é 10 na cabeça!
@valdemar.f em 03/02/2015 às 10:49
Isso e verdade o Gracia que se aliou com o Roque, tem um irmão que tem muitas fatias no Timão, Eu particularmente prefiro o Roberto.
Publicidade
@valdemar.f em 03/02/2015 às 10:44
A nova Lei da FIFA uqe entra em vigor 01/05, vai acabar com essa FATIAS da base. Muito boom, muito bom essa lei.
@robson.loureno em 03/02/2015 às 10:43
Roque Citadini pois tenho medo do Roberto ganhar e entregar nossa base de vez pra empresário
@luislima em 03/02/2015 às 10:41
Ninguém
1- Citadine é péssimo
2- Roberto de Andrade - vendedor de carros da GM, que vai largar seu emprego para trabalhar como presidente do time, que por sua vez não é um cargo remunerado