x
Fórum do Corinthians

Eleição no Corinthians 07/02/2015

Foto do perfil de Valdemar

Valdemar 33 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2015 às 10:38
Por Valdemar Mendes de Morais Filho (@valdemar.f)

Quero ver a opiniao de vocês

Quem deve ganhar a eleição no Corinthians? E com base nas perguntas divulgadas pelo meu Timão.

1- roque citadine 'pro/Corinthians'

2- roberto de andrade 'renovação e transparencia'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio De Oliveira

Ranking: 1.747º

Rogerio 2.158 posts

@rogerjau em 03/02/2015 às 11:18

Roberto não é aquela maravilha, mas seu vice André Negão é uma temeridade, tem filho que nunca jogou um jogo pelo Corinthians e tem contrato loooonnnngo com o Corinthians, recebendo sem sequer ter vestido a camisa do Corinthians
Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 3.041º

Rodrigo 1.201 posts

@rodrigo.souza50 em 03/02/2015 às 11:17

Roberto Andrade. Citadini sumiu quando o Corinthians mais precisou... Não que tenha precisado dele especificamente, precisava de alguém para assumir, tomar a redea, segurar a bucha. Nesse momento ele sumiu. Agora com o clube estruturado quer assumir... Só aparece por cima da carne seca. Sábado é 10 na cabeça!

Foto do perfil de Valdemar Mendes De Morais Filho

Valdemar 33 posts

@valdemar.f em 03/02/2015 às 10:49

Isso e verdade o Gracia que se aliou com o Roque, tem um irmão que tem muitas fatias no Timão, Eu particularmente prefiro o Roberto.

Publicidade

Foto do perfil de Valdemar Mendes De Morais Filho

Valdemar 33 posts

@valdemar.f em 03/02/2015 às 10:44

A nova Lei da FIFA uqe entra em vigor 01/05, vai acabar com essa FATIAS da base. Muito boom, muito bom essa lei.

Foto do perfil de Robson Lourenço Dos Santos

Ranking: 6.486º

Robson 442 posts

@robson.loureno em 03/02/2015 às 10:43

Roque Citadini pois tenho medo do Roberto ganhar e entregar nossa base de vez pra empresário

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 03/02/2015 às 10:41

Ninguém

1- Citadine é péssimo

2- Roberto de Andrade - vendedor de carros da GM, que vai largar seu emprego para trabalhar como presidente do time, que por sua vez não é um cargo remunerado