Robson Oliveira
Fullham rejeitou uma oferta de 25 milhões de euros por ele em Agosto, imagina se vai ter alguma condição do Corinthians contratar. Tem lógica nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não precisa de Andreas Pereira nem fake News sabem...
Em resposta ao tópico:
Isso é ideia de quem? Querem inflacionar jogador tá muito na cara
O Corinthians se fosse pra investir alto em alguém seria no pogba que e mídiaco e tá livre o andreas tem nada haver