x

Post de Valdemar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

RESPEITO A SUA opnião, MAS O Luciano NUNCAAAA PODE SER TITULAR DO Timão, pode ser do Vasco, Botafogo, Vitória etc etc... Mas do Corinthians nem aqui nem na China.

em Bate-Papo da Torcida > Ingratidão, ou razão?

Em resposta ao tópico:

Eu sei que já foram criados mil e tantos tópicos sobre o Emerson, alguns contra, outros a favor da permanência dele no time titular... Então, aqui vai minha opinião!

Ele é ídolo do Corinthians? Jogou demais na Libertadores 2012? Foi importante em 2011 com gols decisivos? SIM! Isso é fato, e merece respeito.

Agora, sejamos realistas, depois do jogo contra o Boca ele fez por onde ser titular?

Lembro como se fosse hoje.. Uma entrevista que ele deu logo após sair do campo em um jogo no começo de 2013, na qual o repórter lhe perguntou sobre o Pato, que tinha acabado de chegar, estava no banco e etc.. Não lembro direito ao certo como foi a pergunta, mais se referia ao fato de disputar posição com o Pato... E a resposta resumidamente foi a seguinte, ' o elenco é campeão, todos querem jogar, EU VOU JOGAR. '..e jogou mesmo!

E a verdade foi que o Tite bancou ele até o final daquela temporada, mesmo não merecendo a titularidade.. O pato tão contestado, foi vice artilheiro do Corinthians em 2013, mesmo sendo reserva do Sheik, que dali em diante nunca mais foi o mesmo.. Na verdade, no mundial já não jogou nada!

Hoje, querendo ou não, ele esta de volta até o meio do ano.. E eu acho sim um reforço para o Corinthians, mais não sendo bancado pelo Tite como titular igual antes. Tem que merecer como os demais...

Em vários outros tópicos vi muita gente falando que se fosse pra por Luciano, Romero, Mendoza ou Malcom; preferiam ver o Emerson. Que tem experiencia, corre corre corre muito, muito mesmo, marca lateral, e? Eee? NADA MAIS! Por exemplo, o Luciano merece muito mais a titularidade que o Emerson.. O garoto foi vice artilheiro do time ano passado sendo banco, tem faro de gol, mesmo sendo um pouco irregular, no papel merece muito mais que o Emerson. Vi também que ele fez 15 gols nos últimos 3 anos, e isso mostra bem o seu passado recente.. Que resumidamente é só correria, voltar pra marcar lateral e só.. Vi alguns falando também que o Dudu fez só 3 gols ano passado e todo mundo queria ele aqui no Timão.. Mais vai ver os números em geral dele no Grêmio e compara com o Emerson.. O mlk lá no sul não era de fazer gols, mais fazia isso tudo que o Emerson faz hoje e muito mais.. Com várias jogadas pela linha de fundo, muito drible e assistências pra gols também, ou seja, pra ser titular não basta só marcar lateral adversário e correr o tempo todo, acho que tem no mínimo que contribuir para o ataque.

Bem.. Essa é minha opinião galera, respeito muito a história dele no Timão, mais não acho que mereça ser titular em 2015.

Abraço a todos!

Responder ao post do Valdemar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Willian

Willian 189 posts

@willian.hilario em 03/02/2015 às 13:14

Também acho que o Luciano não deve ser titular.. Só usei o exemplo de que pra mim, mesmo o Luciano, merece mais que o Emerson pelo aproveitamento que é mt mais mt maior

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 0 segundos por Victor P.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Colômbia colocando Portugal na roda

    Criado há 13 segundos por Bruno C.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 31 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 1 minuto por Fábio Franco

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 1 minuto por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Esse patrocínio é uma vergonha, mas

    Última resposta há 1 minuto por antonio carlos Batista

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 2 minutos por Nerba Simon

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico