Marcos Chaves
Se fosse o Alessandro ia achar que a rt ia contratar o Bebeto
Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho soldado está em Dubai
Em resposta ao tópico:
Apareceu hoje com o Bebeto e o empresário do coronado que é muito influente nessas regiões, será que o homem está aprontando?






