Lucas Alves
Vejo bastante as pessoas criticarem algumas possiveis contratações, usando argumentos ruins ainda, do tipo, aiiin mas tal jogador jogou muito mais que ele, aiin mas ele vai ficar no banco, aiin mas já temos tal jogador... Só está faltando lembrar que: O Corinthians precisa jogar alguns campeonatos, se quer brigar por título, precisa lembrar que precisamos de reservas decentes, se vier e for titular o atual titular é decente, se for reserva pelo menos é decente, existem imprevistos como lesões e aí fazemos o que? Sei que tem alguns que não foram bem (das possiveis contratações) mas lembrando que o Yuri Alberto foi um que a grande maioria criticou (eu me incluo nessa) e deu essa volta por cima aí... As vezes tal atleta não está rendendo no atual clube, mas pode chegar brilhando demais aqui, e vice e versa...Mas o importante é lembrar que esse time demorou pra se entrosar, porque foi montado aos poucos nesse ano, e o desgaste de vários jogadores foram visiveis (Raniele é um), então precisamos de reforços sim mesmo que seja pra ser banco, a equipe de monitoramento do Corinthians é boa (na maioria das vezes pelo menos, ou em alguns casos...) mas se ficarmos querendo apenas os melhores, a divida ano que vem vai pra 5 Bilhões...precisamos achar mais Garros, mais Carrilos... E se forem be, mudar contrato, aumentar salário, e aumentar a multa, e também lembrar que a base está aí... Ryan e Bidon foram muito bem esse ano...

