Mike Myers
O cara que deseja o mal para os outros não merece nem atenção. O moderador deveria banir este tipo de torcedor do fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não ganha nada ano que vem
Em resposta ao tópico:
Renovar com Romero vai voltar a Zika. Pode ter certeza. Jogador bagre, pereba que não sabe nem que a bola é redonda
Retrocesso
#ForaFabinhoSoldado
#ForaAM
Agora estou torcendo para o impeachment, se for pra fica a mesma porcaria que fique a R&T que a gente não tinha esperança que ia fazer algo certo.
Vou torcer forte para que o Romero se machuque em janeiro e só volte na última semana de dezembro.


