Juan Oliveira
O que me preocupa é se essa patrocinadora de repente decidir sair do Corinthians se o Augusto Melo cometeu alguma irregularidade em seu mandato até o momento (principalmente com a Vai de Bet). É claro que é uma ótima contratação visando custo benefício ao que o Pogba/Memphis podem entregar, não estou questionando os jogadores (até porque o Memphis já demonstrou ser muito diferenciado), mas sim ao fato dessa possibilidade que existe de quebra que deve existir. Nem sei se caso algo seja comprovado ou se tem alguma coisa de fato que ocorreu, acho que a patrocinadora neste caso não tem que pagar por quebra de contrato e esses valores astronômicos de salário provavelmente deve ficar para o clube pagar... Não estou criticando a contratação, mas tenho essa pulga atrás da orelha comigo. Alguém tem informação se está quebra é permitida num caso de corrupção que a investigação da polícia descubra?




