Eduardo
Não entendo isso, a galera já vai voltar de ferias cansados?
Coloca os titulares pra voltarem ao ritmo e depois vai revezando.
Se começarem com reserva e perder duas seguidas vocês já vão querer mandar todo mundo embora kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Time reserva para o Paulistão 2025