Luiz Camargo
Corinthians é Gigante e quando xhega no Mundial Fifa se sente bem ao contrário de muitos outros sulamericanos inclusive daqui.Qdo ti embala e tá focado não tem pra ninguém problema é que ele adora perder jogos bestas pra times medíocres aqui da América do Sul. Mas em duelo contra times gigantes europeus real Madrid, barca por ex ele não teme nada
em Bate-Papo da Torcida > Meu sentimento maluco envolvendo a Copa Intercontinental
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Olha que coisa maluca...
Não sei por qual razão, mas o sentimento que eu tenho é que no dia que o Corinthians chegar a outra final da atual Copa Intercontinental a gente leva o título novamente.
Doido isso, né?
Para mim, não importa o adversário, pois na minha cabeça o Timão levanta a taça.
É um sentimento tão genuino, místico.
Desejo que a gente ganhe a Libertadores 2025 para termos essa oportunidade novamente.
#VaiCorinthians

