Caique Junior
A Marta acabou de ser campeã na liga americana que é bem mais desenvolvida que a brasileira, marcando 11 gols em 26 partidas. É o primeiro título do time dela na liga.
Pessoal tá sendo contra mas se quer deve acompanhar ela, duvido muito que assiste ao Corinthians feminino. Marta sobraria aqui e poderia trazer toda essa visibilidade que você comentou.
Não entendo porque alguém tá sendo contra.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Marta no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Apesar de ter uma idade avançada, ela pode contribuir com o time e com a visibilidade internacional do clube.
Teremos uma Copa do Mundo feminina no Brasil em 2027, se tivermos um contrato com ela até lá, será a melhor jogadora da história vestindo a camisa do Corinthians durante a copa no nosso país.
O Corinthians poderia ter o nome mais falado em países em que o futebol feminino tem mais relevância, tipo o próprio Estados Unidos. Não vejo como algo ruim, mais pros que contras
