Tu Mel
Só abre a boca pra falar merdinha igual a impressa
em Bate-Papo da Torcida > Marco Verratti e Memphis- a globalização do Corinthians
Em citação ao post:
Quem é esse cara? Duvido que a metade da imprensa brasileira tenha uma boa imagem dele...zero de mídia


