Nelson 77
Eu cravo que dia 1 de janeiro, já estaremos em 2025
em Mercado da bola > Blog do Macedo - Novo reforço
Em resposta ao tópico:
Corinthians vai anunciar um novo reforço em janeiro. Não sei o nome nem a posição, mas estou cravando.
Hora, hora… temos um Sherlock Holmes kkkk
Esses setoristas estão mais perdidos que cego em tiroteio. A verdade é essa. Que o Corinthians vai anunciar um reforço em janeiro até eu cravo.

