Tiago Rodrigues
Galera, não adianta ficar comemorando que o boca juniors vai jogar a pré.Eu sei que o favorito, por enquanto, somos nós (seja contra o boca, ou contra qualquer outro time), porém favoritismo(ou chance)não define praticamente nada.O próprio Corinthians tinha pouco favoritismo para ir a Libertadores esse ano, e o final dessa história nós sabemos. Além disso, não sabemos como será a fase desses times em março.Nunca pode se duvidar do Corinthians, mas também nunca se pode duvidar do adversário.Enfim, VAI CORINTHIANSSSSS



