Gabriel Ramalho
Irmão, saiu a informação que o jogo será em Brasília, no Mane Garrincha. Esta marcado pra 16/fevereiro.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano capixaba
Em resposta ao tópico:
Po fiquei feliz demais eu e meus amigos, por sair a notícia que tem chances do Corinthians jogar contra a Portuguesa aqui no ES, No meu Município Cariacica. Eu e meus amigos estamos muito ansiosos, vou estar realizando um sonho ver meu time jogar pela primeira vez, e olha que é só em fevereiro. Espero que não mude.

