Joseph Schwalk
Pára meu caro, não se iluda! O clube precisa de grana, se chegar alguma proposta ele vai sair, ainda mais o clube devendo o empresário dele, Wesley que era da nossa base foi vendido por menos da metade da multa, parcelado, em 3 parcelas anuais...quem é o empresário do wesley mesmo?
em Bate-Papo da Torcida > Caso yuri alberto
Em citação ao post:
E tomara que não nesse caso ne! Mas como eu disse, se ele for influenciavel e só o clube pedir o valor da multa!