Craque Neco
Concordo! Mas torcedor é flor da pele, e eles sabem disso.. Na verdade acho que é mais eles não iriam brincar com isso se não tivesse algo rolando.. Mesmo que não aconteça
em Bate-Papo da Torcida > Esportes da Sorte está soltando várias hoje
Em citação ao post:
Queimada de filme pq? Já pagam o valor para o Memphis em dia e ainda pagam o valor de patrocínio para o clube, queimada de filme é tausa e vai de bet