Luís Gustavo
Queimada de filme pq? Já pagam o valor para o Memphis em dia e ainda pagam o valor de patrocínio para o clube, queimada de filme é tausa e vai de bet
em Bate-Papo da Torcida > Esportes da Sorte está soltando várias hoje
Em resposta ao tópico:
Se for só hype seria uma bela queimada de filme neles com a torcida, se estão falando tanto assim é pq está muito avançado já a negociação com o homem.


