Gerald Gomez
Essa história do contrato da Nike está bem obscura. Uns dizem que já está assinado até dois mil e trocentos, outros que vence esse ano e que o que haveria seria possibilidade de renovação. Porém, infelizmente considerando o padrão de qualidade R&T devem ter por um adiantamento de migalhas terem prorrogado mesmo o vencimento para um futuro distante.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que rever o contrato com Nike
Em resposta ao tópico:
Agora com o contrato com o Vasco e a baixa disponibilidade das camisas e o preço ridículo pago para o clube que tem o maior embasamento do sudeste. Não podemos aceitar isso!