Mil Grau
Irônico isso nosso patrocínio pagar a mesma coisa que o nr, mal vendido demais
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights 2025
Em resposta ao tópico:
Salve fiel!
Nesses últimos dias surgiram muitos comentários a respeito do Nr do nosso estádio. Tenho impressão que já há uma movimentação nos bastidores para buscar uma nova parceria. O Augusto conseguiu explorar muito bem essa parte comercial do Corinthians, tanto que mesmo sem ganhar nada a um bom tempo mostramos nossa grandeza assinando o maior patrocínio do Brasil.
Por desespero e amadorismo (Pra não dizer rachadinha) a antiga gestão assinou o contrato com a neoquímica por micharia... 15 milhões por ano, se vocês colocarem na ponta do lápis nosso patrocínio que dura 3 temporadas paga muito mais por menos tempo e visibilidade...
Minha opinião: Devido o contrato ativo e por ética a diretoria não soltou nada publicamente. Agora em 2025, com a multa de 50 milhões pode ter certeza que a diretoria vai mecher nisso, o próprio Augusto já falou outras vezes que achava um absurdo esse valor que o Corinthians assinou com a neoquímica, então, das duas uma, ou vão reajustar os valores com a neoquímica e cobrar mais, ou vão romper o contrato e colocar outra empresa na parada.
Corinthians é a maior marca do Brasil. Somos gigantes demais, pagar esse estádio não vai ser bixo de 7 cabeças... Temos muitos recursos...
Vai Corinthians!

