Osmar Rogério
Tomara Lucas! Contar com gente profissional é muito importante neste momento e pra gestão do Augusto!
em Bate-Papo da Torcida > Fred Luz X Império
Em citação ao post:
Nada mudou manu, cara continua fazendo as mesmas coisa do mesmo jeito, desde sempre o estatuto proíbe CEO, a única jovidade é que a globolixo tá sem assunto negativo e requentou isso, igual soltou que o Corinthians não queria pogba ou que alta cúpula do Corinthians estava raxada na decisão de pogba, eles são lixo
