Lucas Melo
Nada mudou manu, cara continua fazendo as mesmas coisa do mesmo jeito, desde sempre o estatuto proíbe CEO, a única jovidade é que a globolixo tá sem assunto negativo e requentou isso, igual soltou que o Corinthians não queria pogba ou que alta cúpula do Corinthians estava raxada na decisão de pogba, eles são lixo
em Bate-Papo da Torcida > Fred Luz X Império
Em resposta ao tópico:
Há algumas semanas temos acompanhado as movimentações do CORI e da oposição no Corinthians, buscando votar o impeachment do atual presidente Augusto Melo, questionar a não apresentação de contas ao conselho e pressionar pela saída do Fred Luz da função de CEO.
Agora acabei de ler esta matéria () afirmando que o Fred Luz vai virar um consultor.
A impressão que fica é que ele íria mexer no queijo de muita gente (o artigo cita inclusive a nebulosa base do Corinthians).
O corinthiano de bem, só quer tudo nos eixos pra torcer feliz e tranquilo.
É no mínimo suspeito que quando esta administração dê sinais que possa melhorar as coisas, perca a força em um dos seus principais pilares. Lembrando o roteiro dos filmes de Star Wars, quando o 'Império Contra Ataca'.





