Leandro Freitas
John Kennedy está no mercado e eu acho ótimo nome... É problemático e gosta de farra, mas o Sheik veio na mesma pegada e virou ídolo... Bem trabalhado e com a Fiel ao lado vai arrebentar pois talento sobra
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim bom nome... Na mesma pegada da chegada do Sheik














