Lucascris Queiroz
em Bate-Papo da Torcida > Pofexo pra ontem
Em citação ao post:
Perfeito. Lembro muito bem a COLETIVA do Luxemburgo dizendo que iria abrir mão da SulAmericana... Aí, só se levantou do banco 'técnico' quando o time de moleques fez o terceiro gol.
NÃO TEM MÉRITO NENHUM!
