Alcindo Maravilha
É muito ainda.
você paga o FT, não consegue comprar ingresso, não tem direito a voto, não tem desconto em nada. É só pra ter mesmo
em Bate-Papo da Torcida > O Timão tem só 43000 sócios torcedores
Em resposta ao tópico:
Como pode ser? O fiel torcedor é muito ruim. Você paga uma mensalidade compra um monte de ingressos. Paga o ingresso muito barato e vende por um monte de dinheiro. Uma vergonha. O clube ganha muito pouco









