Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.hada em 13/12/2024 às 16:43
Tem algo errado aí. Se a média de publico no Brasileirão 2024 foi 43.000 expectadores na Neo Química Arena, como pode o Fiel Torcedor ter somente 43.000 sócios? Isto significaria que praticamente os 43.000 sócios compraram ingressos para todos os jogos do Timão na Arena, o que estatisticamente é improvável. Isto, porque para quem não é sócio torcedor é quase impossível adquirir um ingresso direto no site.
@amaravilha em 14/12/2024 às 13:57
É muito ainda.
você paga o FT, não consegue comprar ingresso, não tem direito a voto, não tem desconto em nada. É só pra ter mesmo
Publicidade
Últimas respostas
@diego.alves59 em 15/12/2024 às 15:54
Esse número é só dos sócios ADIMPLENTES, ou seja, os que pagam certinho, ainda tem os INADIMPLENTES, A ou seja, os que não estão pagando.
@robson.gutierrez em 15/12/2024 às 15:39
Hoje o FT só serve para questão de ingresso e mal ainda. Se tivesse a opção de um FT poder votar no clube esse número já aumentaria, porém as múmias que só pensam em poder nem cogitam isso.
@encosto em 15/12/2024 às 15:06
Tem plano mensal de R$ 14,90, o pessoal só reclama que não tem benefícios, querem um carro de brinde.
@bruno.lang em 15/12/2024 às 15:06
Parabéns para a ReT que destruiu o clube e afastou a própria torcida.
Publicidade
@frede.alves1 em 15/12/2024 às 15:03
São os corintianos de Internet.
Falam falam e fazem pouco.
@renato.garcia.david em 15/12/2024 às 14:49
Augusto tem que arrumar isso.
@william.almeida.varj em 15/12/2024 às 14:48
O programa é muito mal estruturado, mal cobrado, infraestrutura meia boca e sem suporte! Sem contar que não dá direito a voto e muito menos acúmulo de pontos para upgrades ou benefícios atraentes para quem se mantiver ativo ou adimplente! O resultado é esse mesmo!
@luciano.lance em 15/12/2024 às 14:13
Número redondo assim é estranho!