x
Fórum do Corinthians

O Timão tem só 43000 sócios torcedores

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Esteban

Ranking: 933º

Esteban 3.826 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2024 às 16:16
Por Esteban Perez (@escobra1)

O Timão tem só 43000 sócios torcedores

Como pode ser? O fiel torcedor é muito ruim. Você paga uma mensalidade compra um monte de ingressos. Paga o ingresso muito barato e vende por um monte de dinheiro. Uma vergonha. O clube ganha muito pouco

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Hada

Carlos 51 posts

@carlos.hada em 13/12/2024 às 16:43

Tem algo errado aí. Se a média de publico no Brasileirão 2024 foi 43.000 expectadores na Neo Química Arena, como pode o Fiel Torcedor ter somente 43.000 sócios? Isto significaria que praticamente os 43.000 sócios compraram ingressos para todos os jogos do Timão na Arena, o que estatisticamente é improvável. Isto, porque para quem não é sócio torcedor é quase impossível adquirir um ingresso direto no site.

Foto do perfil de Alcindo Maravilha

Ranking: 2.477º

Alcindo 1.527 posts

@amaravilha em 14/12/2024 às 13:57

É muito ainda.
você paga o FT, não consegue comprar ingresso, não tem direito a voto, não tem desconto em nada. É só pra ter mesmo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Alves

Diego 3 posts

@diego.alves59 em 15/12/2024 às 15:54

Esse número é só dos sócios ADIMPLENTES, ou seja, os que pagam certinho, ainda tem os INADIMPLENTES, A ou seja, os que não estão pagando.

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 692º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 15/12/2024 às 15:39

Hoje o FT só serve para questão de ingresso e mal ainda. Se tivesse a opção de um FT poder votar no clube esse número já aumentaria, porém as múmias que só pensam em poder nem cogitam isso.

Foto do perfil de Will Morais

Ranking: 573º

Will 5.568 posts

@encosto em 15/12/2024 às 15:06

Tem plano mensal de R$ 14,90, o pessoal só reclama que não tem benefícios, querem um carro de brinde.

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 782º

Bruno 4.410 posts

@bruno.lang em 15/12/2024 às 15:06

Parabéns para a ReT que destruiu o clube e afastou a própria torcida.

Publicidade

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 103º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 15/12/2024 às 15:03

São os corintianos de Internet.

Falam falam e fazem pouco.

Foto do perfil de Renato Garcia David

Ranking: 1.637º

Renato 2.273 posts

@renato.garcia.david em 15/12/2024 às 14:49

Augusto tem que arrumar isso.

Foto do perfil de Will Corinthians

Ranking: 3.571º

Will 992 posts

@william.almeida.varj em 15/12/2024 às 14:48

O programa é muito mal estruturado, mal cobrado, infraestrutura meia boca e sem suporte! Sem contar que não dá direito a voto e muito menos acúmulo de pontos para upgrades ou benefícios atraentes para quem se mantiver ativo ou adimplente! O resultado é esse mesmo!

Foto do perfil de Luciano Lance

Luciano 31 posts

@luciano.lance em 15/12/2024 às 14:13

Número redondo assim é estranho!