Junior Santana
Romero ídolo para muitos, artilheiro, tem espírito corintiano, nunca deixa de se esforçar, não merece ganhar uma milha e ter um contrato de dois anos... Coronado, não tem identificação, não joga e se machuca no banco de reservas, tem dois jogos bons em uma temporada merece ganhar duas milhas por mês e tem até fã clube... Algo não está certo.
em Bate-Papo da Torcida > Romero tá achando que é o CR7
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus, no máximo ele vale 500 mil e olhe lá...
'Ahh mas o Pedro Raúl ganha 700 mil'
Outra palhaçada também, esse maluco não vale 100 mil.