Rafael Márcio
Até uns 6,7 anos atrás eu era fissurado nesses programas de esporte, principalmente os da ESPN.
Hoje só acompanho notícias do Corinthians por aqui e não perco mais tempo assistindo essas baboseiras.
Programas esportivos caíram demais, principalmente depois que os ex-jogadores (que a enorme maioria é sempre clubista) tomaram conta dos programas.
Zé Elias, Cicinho, Luiz Fabiano, Lugano, e tantos outros, tudo uma chatice.
Último programa esportivo bom era o Futebol no Mundo na ESPN.
Pare de acompanhar essas palhaçadas e seja feliz.
em Bate-Papo da Torcida > Sportv Lixo
Em resposta ao tópico:
Assistindo Redação Sportv, só descendo a lenha no Corinthians, só falam mal! Vão bater na gente o ano todo, não somos mais produtos deles.