Danilo Conrado
Até o vasco vai ganhar mais dinheiro, mas a torcida gosta do simbolo da Nike e das camisas feias.
em Bate-Papo da Torcida > Vejam a discrepância GIGANTESCA entre os contratos da Nike com a...
Em resposta ao tópico:
Antes de mais nada…sei muito bem que a exposição da seleção é mundial e do Corinthians nacional e sul-americana mas nada me convence que não há razão para que os números sejam tão discrepantes!
A seleção acabou de fechar um acordo de 100 milhões de dólares ano podendo chegar a 120:
O contrato do Corinthians é de míseros 5 milhões de dólares. Ou seja 20 vezes menor!
Já temendo um rompimento desse contrato em breve a Nike já procurou Vasco e At Mineiro..
Aguardemos o que fará o Augusto a respeito….
