Luis Moraes
Não sei se os próximos abatimentos serão tão generosos.
Talvez caia essa proporção pois os caras estão antecipando os pagamentos e logo não há era mais juros e apenas o montante final.
Mas é um ganho sem dúvidas
em Bate-Papo da Torcida > E a dívida com a Caixa vai caindo. Além do valor inicial