Alex
Vamos se atualizar, quem marca é o coletivo, esse é o segredo de uma boa defesa, só no Brasil que existe essa de volante marcador. Barça jogava com Messi, Iniesta e Xavi, apenas o Busquets de volante. Ah vários exemplos...
Carrilo e Pogba marcan super bem, são fortes, altos. Só ver o Carrilo marcando nos últimos jogos. Coronado e Garro também voltam pra marcar, será sem problema nenhum.
em Bate-Papo da Torcida > Imaginem...