Izael Neri
Temos Ranielle, Ryan e Martinez como 5, Charles, Bidon, Alex e Carrillo como 8, sem contar o Maycon, precisamos de um lateral direito pq Fagner e Maná não dá, na esquerda o Bidú jogando muito e o Palácios que me parece que agora vai e ainda tem o menino Dener (base) que joga muita bola, precisamos de um meia para ser reserva do Garro pq Coronado ganhando 2 milhões sendo reserva é osso, nos livrar de Pedro Raul e Pedro Henrique é nisso que temos que ajeitar, na lateral direita tem o Claudinho do Criciúma e o Luisão zagueiro do Novorizontino, na meia Matheusinho do Vitória ou o Rômulo do Parmera, chega de gastar o que não temos.
em Bate-Papo da Torcida > A Esportes da Sorte já reagiu ao vídeo do Pogba
Em resposta ao tópico:
Claramente estão querendo ver se a fiel aprova.
Eu aprovo e muito, em nível midiático o Pogba seria muito maior que o Memphis, nem se compara. O mundo inteiro iria olhar para o Corinthians e para Esportes da Sorte.
Só faça acontecer Esportes da Sorte!
