x

Post de Ademir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o mais importante no Bidon, humildade, ! Que bom que o Memphis veio para o Timão, está mostrando a todos os garotos que para Ser e também ter, não precisa de estrelismo. Muitos garotos se perderam pelo meio do caminho justamente por querer ter, antes de Ser. O Yuri mesmo foi rápido lá pra fora, sorte dele que voltou para o Timão. Agora com trabalho e tranquilidade, se preparando (inclusive o idioma e cultura), vai na hora certa (pra jogar)! E trazendo caixa para o Corinthians e também para ele e família.

em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar de Breno Bidon

Em resposta ao tópico:



Que joia temos no nosso elenco, Bayern já entrou em contato no meio desse ano pra saber mais a respeito, Já era um ótimo sinal um jogador comum jamais despertaria tal interesse.

Ele tem um estilo de um meia ultra moderno que consegue compor perfeitamente espaços defensivos e ofensivos com facilidade, faz muito bem a transição ofensiva do nosso Timão com dinamismo e quebras de linhas em pouquissimos toques na bola, notei também que o futebol dele fica muito mais redondo quando joga junto do Carrillo os 2 se entendem muito mas muito bem.

Ben Mattison que tem uma página especializada em jovens promessas acha o futebol parecido com o Thiago Alcantara



Inclusive ele fez um post em março citando pontos interessantes do Breno, esta em inglês, quem não sabe ler em inglês usa o tradutor nativo do X, da pra entender bem.

https://x.com/Ben_Mattinson_/status/1770181997782061564 x.com x.com x.com

Enfim, estamos falando de um jogador que tem tudo pra ser uma estrela do futebol mundial, pois é um tipo de jogador que todo time, principalmente europeu, fazem questão de ter em seu elenco. O maior problema dele é a questão física, é um jogador ainda franzino mas isso com o tempo e treino se ajustará naturalmente, ainda mais que temos um ótimo preparador físico no Corinthians (FINALMENTE NÉ) kkk .

Acredito que o Corinthians receberá uma fortuna por esse moleque caso for vende lo, não consigo mensurar valores mais precisos, mas algo em torno de 30-40 mi euros não seria nenhum absurdo, é um jogador moderno, como eu disse, posição e estilo de jogo preterida em qualquer time grande europeu, já especulado por um grande de la, titular do gigante brasileiro chamado Corinthians.

Jogadoraço, sem dúvidas!

VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Responder ao post do Ademir

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 16 segundos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 35 segundos por Juliane Bauer

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 50 segundos por Orozimbo Santos

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 53 segundos por Ricardo Araujo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Messi, CR7, Mbappê, Halland Todos esses baterão sempre recordes! São de alto nível!

    Criado há 1 minuto por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Welber Ferreira

    Cr7

    Última resposta há 2 minutos por corinthiano fiel753

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 2 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por Orozimbo Santos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 4 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    10respostas

    acessar o tópico