Rodrigao Smith
Não deve ter punição ao clube, e se fosse a organizada do Corinthians eu ia tá falando que era pra policia investigar e punir os responsaveis.
em Bate-Papo da Torcida > Você defende punição ao Flamengo?
Em resposta ao tópico:
Bom dia galera, no jogo do Flamengo as 'organizadas' invadiram o vestiário da torcida rival e fez uma quebradeira e ainda roubaram pertences dos jogadores. Sei que não tem a ver com o Timão, mas isso é uma discussão geral do futebol, você defende uma punição ao time pelas hagadas da torcida? Lembrando que o mando de campo era do Macaé.
