Renato Mazarim
Se quisermos ganhar uma Libertadores e não passar vergonha em um possível Mundial temos que ter peloe os três jogadores europeus no time, senão hoje em dia esquecee
O futebol brasileiro é vergonhoso.
em Bate-Papo da Torcida > Os cara em dúvida sobre Pogba
Em resposta ao tópico:
Meu irmão, não dá nem pra pensar em ter dúvida kkkk
Ain mas ele tá a 2 anos sem jogar...
Coloca esse maluco pra treinar e jogar e em 2 meses a gente conversa.
Craque da bola.


