Silva Silva
Esse é o problema. O Corinthians quando encaixou, se mostrou um equipe bem coletiva, voluntariosa, dentro e fora de campo. O que precisa é potencializar isso com jogadores de qualidade.
Sem contar que esse Roger Guedes é bem superestimado. Bom jogador, mas o torcedor do Corinthians transformou ele em craque, talvez pela carência de bons jogadores na maioria das últimas temporadas.
em Bate-Papo da Torcida > Aos que pedem a volta do Roger Guedes ou irritados por ele ir para o...