Geovani Silverio
É muita canalhice desses caras, querem o mal do Corinthians de qualquer jeito. Querem voltar ao poder para deixar de cumprir com compromissos. Estão doidos para ver o fim do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Recurso do ratazana Tum@ sendo julgado neste momento