Marcelo Pereira
Meu Deus do céu.
em Mercado da bola > Vocês fecham nessa movimentação?
Em resposta ao tópico:
Se o Augusto topa vender o yuri ai o Corinthians e o Zenit ganha dinheiro, ai o Augusto nesse acordo de topar vender o Yuri compra 50% do mantuan a preço de banana, e ainda traz o gabigol eu acho que uma movimentação dessa seria perfeita e vocês?
