Lucas Portella
Mas contra os fracos de divisão inferior dá pra ganhar até de boa, olhando nome por nome contra os paulistas só preocupa Bragantino e São Paulo de início mas o resto não
em Bate-Papo da Torcida > Se isso for verdade eu aprovo Muito!
Em citação ao post:
Concordo com usar os reservas e escalar esse time. Porém não dá pra esperar facilidade, uma vez que esses jogadores não vinham jogando com frequência, e não possuem entrosamento como nosso time principal, que encaixou nesse final de ano. Além de ser início de temporada, esse time treinaria apenas uma semana antes de estrear.
Acho que é a estratégia correta, mas prevejo dificuldades para esse início. Devemos ter paciência e não achar que vamos começar o ano como terminamos esse.



