Daniel Lima
E também impossível ele jogar no esquema do Ramon Diaz já que ele é ponta, e como já vimos com o Antônio Oliveira o esquema 4-3-3 não é para o Corinthians, seria a mesma coisa quando o Wesley jogava
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pede o Soteldo no Corinthians...
Em resposta ao tópico:
O cara saiu brigado no Santos, está saindo brigado no Grêmio, J.Martinez foi falar com ele e o ' futuro Messi' nem olhou na cara do companheiro de seleção dele.
Cara gosta que treinador passe a mão na cabeça e faça vista grossa e fique bajulando o 'mini craque'
Não é de grupo, cisca e não saí do lugar lembra muito o Clayson época do Corinthians
E o pior de tudo tem um coelho tatuado no pescoço kkkk

