Ezequiel Wailer
Você pensa igual ao ex presidente do guarani da capital
que tem menos títulos estaduais que a gente
Vai chamar de Paulistinha também?
Kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fim dos estaduais pelo bem do Futebol!
Em citação ao post:
E o pior de tudo é que essa merrda de campeonato tem um peso ainda, de classificar para a Copa do Brasil. Então precisa mesclar bem entre titulares e reservas, para não ficar de fora pelo menos da semifinal.
Não fosse isso, poderia colocar time reserva e a base durante toda a primeira fase e botar os titulares a partir das quartas de final.