Diego Corinthians
E o pior de tudo é que essa merrda de campeonato tem um peso ainda, de classificar para a Copa do Brasil. Então precisa mesclar bem entre titulares e reservas, para não ficar de fora pelo menos da semifinal.
Não fosse isso, poderia colocar time reserva e a base durante toda a primeira fase e botar os titulares a partir das quartas de final.
em Bate-Papo da Torcida > Fim dos estaduais pelo bem do Futebol!
Em resposta ao tópico:
Vou entrar nesse assunto polêmico. Os estaduais é o verdadeiro atraso do Futebol nacional. Hoje estamos rindo do Botafogo, mas ano que vem pode ser a gente chegando no mundial exausto devido esse calendário horroroso do Futebol brasileiro.
Um dos responsáveis por esse calendário ser ridículo é os estaduais; no caso de São Paulo poderiam manter mas apenas times do interior participando com uma final única no Pacaembú.
Daria pra montar uma agenda muito melhor para os clubes grandes sem estaduais.
Eu tenho números você tem fé








