Ezequiel Wailer
Como você fez pra gerar no nome do seu pai mano?
em Estádio do Corinthians > Vou homenagear meu pai
Em resposta ao tópico:
Mês que vem vou por o nome do meu falecido pais e eternizar ele na arena. Meu pai foi um grande corintiano inclusive sendo sócio do parque São Jorge.
Ele merece essa homenagem. Vai Corinthians

