Duarte Drtjln
Olha o Corinthians poderia fechar com a Puma, até porque um dos garotos propaganda dos caras é o Memphis e aí os caras iam estourar a boca do balão.
em Bate-Papo da Torcida > Que isso maluco a Nike
Em resposta ao tópico:
Do nada a Nike vai patrocina o Atlético mg o Grêmio, e o vasco tão falando que vasco vai receber 25 a 32 milhões de reais dai da pra ver como esse contrato, do Andrés com a Nike, para o Corinthians foi muito vagabund#o. O que levaram de comissão ai não tá escrito!
