Daniel Ortiz
Respeito o Cássio, nome importante na história, porém hoje ele é um goleiro com limitações, não atua mais em grande nível, time pra ser campeão, não pode depender dele.
A idade chegou, ele poderia ter aceitado a reserva, encerrado a carreira com dignidade no clube que fez o nome dele, mas achou que ainda estava no auge.
Infelizmente pra ele, felizmente pra nós corintianos.
em Bate-Papo da Torcida > Muitos aqui enchem o saco do Cássio por birra dele ter ido embora
Em resposta ao tópico:
Cássio merece respeito pela história, quis sair, tudo normal aqui, e vida que segue.
não tenho nenhum ódio pela saída dele, até porque pedia a saída dele desde muito tempo. Sim, já não achava ele em alto nível para ficar no gol do Corinthians, sem falar que o Cássio me irritava em achar que tudo estava ótimo, sempre protegendo os jogadores. Também me irritava ver ele sempre com aquela cara de derrotado e amornando o jogo fazendo aquelas ceras.
Eu vivia reclamando que o Cássio já não tinha impulsão, como a imagem aí mostra, e que já não tinha agilidade.
A saída do Cássio foi boa, mas muitos não queriam enxergar isso, mas até hoje parece que não superaram a saída dele.