Milton Soares
Vocês devem lembrar que no Corinthians também tem boleto para pagar.
em Bate-Papo da Torcida > Urgente! Guardem isso sobre breno bidon...
Em resposta ao tópico:
Estou vendo algo que esses dirigentes e comissão técnica do Corinthians precisam entender com urgência, falo isso porque sempre fui fã de um meia no futebol nos últimos anos que pra mim era o diferencial de um time estrelado, a clareza para criar jogadas do meio campo, a ginga simples que quebra marcação e linhas adversárias, o toque de bola rápido, e pasmem, o cara nem era marcador de muitos gols, mas era algo que beirava a genialidade no meio de campo e criava muitas oportunidades de gols, alguém já deve ter traçado esse jogador pela descrição, sim amigos, falo de Andrés Iniesta!
E simplesmente Breno Bidon tem fortes características que o comparam a esse craque!
Sei que ainda é cedo, mas não estou louco, e acompanho futebol a tempo suficiente para enxergar essa genialidade que existe nesse jogador do nosso Timão!
Deem tempo diretoria, valorizem e não vendam esse jogador por qualquer proposta que pareça encantadora, pois temos em nossas mãos um dos que será um dos melhores meio campistas do futebol mundial.