Lincoln Guimarães
Apalavrado com o Athletico paranaense.
em Bate-Papo da Torcida > Luiz Fernando, contratação que vale a pena
Em resposta ao tópico:
Jogador que está no Atlético-GO, fez um boa temporada, apesar do time ser rebaixado. Seria uma boa contratação para compor o elenco. Seu contrato acaba agora 31/12/2024, além disso deve ser uma opção barata.