x

Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é nobre amigo? Parabéns pelo seu trabalho! Ainda confio em dias melhores! Somos muitos! Somos mais! Mas 35 milhões de torcedores há milhares em situação crítica financeiramente, e muitas crianças que sempre vejo no estádio! Mas ainda acredito num? Boom? Em doações! Afinal, o time de rebaixado agora na Libertadores 25! Copa do Brasil! Ainda acredito que seja paga a fatura deixada por pessoas de péssima índole, mas? Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Atualizações: Painel/Dashboard Doe Arena

Em resposta ao tópico:

Semana passada fiz um post com um Dashboard (Painel) com as métricas das arrecadações dos Gaviões para nossa arena.

Comentei que as sugestões eram muito bem-vindas, e vocês me deram sugestões muito boas, obrigado por isso!

Já coloquei boa parte nas novas versões. As principais mudanças, baseadas nas sugestões mais recorrentes, foram essas:

1) Publicação na Web para facilitar a visualização, ao invés do acesso por uma planilha no Google Sheets

2) Inclusão da quantidade de doadores e do valor médio de doação (foi possível a partir desta semana, após nova atualização do site que disponibilizou este dado)

3) Criação de um dashboard versão celular, para facilitar a visualização em aparelhos móveis

4) Melhoria no gráfico de doações por hora, exibindo a média de doações por hora, de cada 12 horas

5) Ajuste no layout para melhorar a visualização em diferentes dispositivos

6) A atualização agora está automática e processando em um servidor, para manter um ritmo constante de atualização

Abaixo alguns prints com as melhorias:

Versão para computador:

Versão para celular:

Seguem os novos links:

Versão para computador:

https://cutt.ly/paineldoearena Dashboard - Doações Arena - Google Drive Dashboard - Doações Arena - Google Drive cutt.ly

Versão para computador:

https://cutt.ly/paineldoearenacelular Mobile - Dashboard - Doações Arena - Google Drive cutt.ly

Gostaria de agradecer o Cacá Catalão, que divulgou no Canal do Povo Escolhido, e ao Alê (presidente dos Gaviões), que me colocou em contato com o pessoal da campanha.

Aproveito para agradecer novamente e imensamente aos comentários e sugestões. Esperamos com essa iniciativa fortalecer cada vez mais a campanha.

O que acharam das mudanças?

Vocês têm mais alguma sugestão?

VAMOS QUITAR ESSA ARENA!

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Sérgio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcos Marques

Marcos 1.083 posts

@marcos-marques3 em 11/12/2024 às 10:02

Gente! Será que alguém aqui pensou que teríamos 35 milhões de doadores? Que falta de senso é essa?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 8 segundos por Rodrigo Antonio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 13 segundos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 24 segundos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 51 segundos por Naldo Trader 37

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 1 minuto por Naldo Trader 37

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Criado há 3 minutos por Caio Rufino

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    Vinicius Junior tirou um peso das costas

    Última resposta há 4 minutos por Naldo Trader 37

    3respostas

    acessar o tópico