Deixe seu comentário
Melhores respostas
@daniel.plaster em 10/12/2024 às 19:24
Infelizmente somos o time do povo sofrido, 659 mil pessoas doaram, se cada um tivesse doado 100 reais, já estaríamos com 65 milhões, mas a grande maioria doou 10 reais, doei 100 e pretendo doar mais 100 para o meu filho também ter o nome na arena, mas sei que a nossa situação não é fácil no geral
@marcos-chaves em 10/12/2024 às 20:55
Parabéns irmão
Publicidade
Últimas respostas
@wagneramorim em 13/12/2024 às 18:25
Mas a diretoria vai continuar pagando as parcelas?
Tem que continuar, daí não vai precisar 700M na vaquinha...
@gean-de-farias em 13/12/2024 às 10:02
Tu é phoda mano, parabéns!
@timao.2015 em 11/12/2024 às 23:19
Já falei outras vezes a CEF tem que lançar um cartão crédito Arena Corinthians com um valor estipulado de R$ 300,00, R$ 500,00 e R$ 1.000,00 para ser quitado pelo adquirente e quitado em até 10 vezes, esse cartão tem que ser retirado nas lotérica e desbloqueados na hora, cada lotérica ganha em percentual da venda, a medida que o adquirente for pagando as parcelas do estádio vai se abrindo um crédito do valor que a pessoa pode usar normalmente com um cartão de crédito qualquer. Eu acho que as lotéricas podem ser uma grande aliada e a CEF, ganharia uma grande quantidade de clientes.
@antonio.elias.julio em 11/12/2024 às 19:21
Eu já doei 100,00 no começo do mês e vou doar 100,00 todo mês até terminar a campanha porém nos próximos meses vou doar em nome do meu neto e da minha neta e também em nome da minha mulher pra termos o nome no mural da arena
Publicidade
@gustavo-sette em 11/12/2024 às 15:36
O dashboard ficou excelente! Parabéns... Más precisa ser mais divulgada a ação... Se realmente somos 30 milhões e todos ajudarem ficará tranquilo... O problema é falar que é Corintiano e não ajudar.
@robsonpacheco em 11/12/2024 às 14:26
Uma coisa é muito clara pra mim, o desempenho técnico do time vai refletir diretamente na arrecadação.
Em 2015,16,17, por exemplo, o FT era o 2º maior programa de sócio torcedor do Brasil, hoje estamos em 13º atrás de Vasco, Santos, Botafogo, temos 140 mil sócios a menos que o Palmares.
Se o time vier bem, as doações vão decolar, se estiver mal vão estagnar.
E não adianta dizer que é por causa da diretoria, é porque não disputamos nada relevante.
@hitalo.costa1 em 11/12/2024 às 13:45
Parabéns mano, muito foda o seu trampo
@ademir-quintino-da-f em 11/12/2024 às 12:42
Muito boa sua colaboração, obrigado!
Acho que teremos um hiato durante o mês com doações diárias bem abaixo da média. Quem doou no início da campanha (a maioria deste momento) só voltarão a doar a partir do dia 20 ou até mais um pouquinho (meu caso, será sempre início do mês). Acredito que a grande concentração de doações será entre dia 1 e 10 de cada mês. Quando a temporada voltar, com certeza teremos de novo um novo movimento de doações, trazendo novos doadores para essa massa inicial. Vai Corinthians.
