x
Fórum do Corinthians

Atualizações: Painel/Dashboard Doe Arena

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 7.511º

Victor 349 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2024 às 19:12
Por Victor Pelizaro de Souza (@victor.pelizaro.de.s)

Semana passada fiz um post com um Dashboard (Painel) com as métricas das arrecadações dos Gaviões para nossa arena.

Comentei que as sugestões eram muito bem-vindas, e vocês me deram sugestões muito boas, obrigado por isso!

Já coloquei boa parte nas novas versões. As principais mudanças, baseadas nas sugestões mais recorrentes, foram essas:

1) Publicação na Web para facilitar a visualização, ao invés do acesso por uma planilha no Google Sheets

2) Inclusão da quantidade de doadores e do valor médio de doação (foi possível a partir desta semana, após nova atualização do site que disponibilizou este dado)

3) Criação de um dashboard versão celular, para facilitar a visualização em aparelhos móveis

4) Melhoria no gráfico de doações por hora, exibindo a média de doações por hora, de cada 12 horas

5) Ajuste no layout para melhorar a visualização em diferentes dispositivos

6) A atualização agora está automática e processando em um servidor, para manter um ritmo constante de atualização

Abaixo alguns prints com as melhorias:

Versão para computador:

Versão para celular:

Seguem os novos links:

Versão para computador:

https://cutt.ly/paineldoearena Dashboard - Doações Arena - Google Drive Dashboard - Doações Arena - Google Drive cutt.ly

Versão para computador:

https://cutt.ly/paineldoearenacelular Mobile - Dashboard - Doações Arena - Google Drive cutt.ly

Gostaria de agradecer o Cacá Catalão, que divulgou no Canal do Povo Escolhido, e ao Alê (presidente dos Gaviões), que me colocou em contato com o pessoal da campanha.

Aproveito para agradecer novamente e imensamente aos comentários e sugestões. Esperamos com essa iniciativa fortalecer cada vez mais a campanha.

O que acharam das mudanças?

Vocês têm mais alguma sugestão?

VAMOS QUITAR ESSA ARENA!

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Plaster

Daniel 64 posts

@daniel.plaster em 10/12/2024 às 19:24

Infelizmente somos o time do povo sofrido, 659 mil pessoas doaram, se cada um tivesse doado 100 reais, já estaríamos com 65 milhões, mas a grande maioria doou 10 reais, doei 100 e pretendo doar mais 100 para o meu filho também ter o nome na arena, mas sei que a nossa situação não é fácil no geral

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 538º

Marcos 5.791 posts

@marcos-chaves em 10/12/2024 às 20:55

Parabéns irmão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wagner Amorim

Ranking: 6.952º

Wagner 395 posts

@wagneramorim em 13/12/2024 às 18:25

Mas a diretoria vai continuar pagando as parcelas?

Tem que continuar, daí não vai precisar 700M na vaquinha...

Foto do perfil de Gean De Farias

Gean 28 posts

@gean-de-farias em 13/12/2024 às 10:02

Tu é phoda mano, parabéns!

Foto do perfil de Irani T. Poso

Irani 88 posts

@timao.2015 em 11/12/2024 às 23:19

Já falei outras vezes a CEF tem que lançar um cartão crédito Arena Corinthians com um valor estipulado de R$ 300,00, R$ 500,00 e R$ 1.000,00 para ser quitado pelo adquirente e quitado em até 10 vezes, esse cartão tem que ser retirado nas lotérica e desbloqueados na hora, cada lotérica ganha em percentual da venda, a medida que o adquirente for pagando as parcelas do estádio vai se abrindo um crédito do valor que a pessoa pode usar normalmente com um cartão de crédito qualquer. Eu acho que as lotéricas podem ser uma grande aliada e a CEF, ganharia uma grande quantidade de clientes.

Foto do perfil de Antônio Elias Júlio

Antônio 9 posts

@antonio.elias.julio em 11/12/2024 às 19:21

Eu já doei 100,00 no começo do mês e vou doar 100,00 todo mês até terminar a campanha porém nos próximos meses vou doar em nome do meu neto e da minha neta e também em nome da minha mulher pra termos o nome no mural da arena

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Sette

Gustavo 1 post

@gustavo-sette em 11/12/2024 às 15:36

O dashboard ficou excelente! Parabéns... Más precisa ser mais divulgada a ação... Se realmente somos 30 milhões e todos ajudarem ficará tranquilo... O problema é falar que é Corintiano e não ajudar.

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.290 posts

@robsonpacheco em 11/12/2024 às 14:26

Uma coisa é muito clara pra mim, o desempenho técnico do time vai refletir diretamente na arrecadação.

Em 2015,16,17, por exemplo, o FT era o 2º maior programa de sócio torcedor do Brasil, hoje estamos em 13º atrás de Vasco, Santos, Botafogo, temos 140 mil sócios a menos que o Palmares.

Se o time vier bem, as doações vão decolar, se estiver mal vão estagnar.

E não adianta dizer que é por causa da diretoria, é porque não disputamos nada relevante.

Foto do perfil de Hitalo Costa

Hitalo 56 posts

@hitalo.costa1 em 11/12/2024 às 13:45

Parabéns mano, muito foda o seu trampo

Foto do perfil de Ademir Quintino Da Fonseca

Ranking: 4.954º

Ademir 655 posts

@ademir-quintino-da-f em 11/12/2024 às 12:42

Muito boa sua colaboração, obrigado!

Acho que teremos um hiato durante o mês com doações diárias bem abaixo da média. Quem doou no início da campanha (a maioria deste momento) só voltarão a doar a partir do dia 20 ou até mais um pouquinho (meu caso, será sempre início do mês). Acredito que a grande concentração de doações será entre dia 1 e 10 de cada mês. Quando a temporada voltar, com certeza teremos de novo um novo movimento de doações, trazendo novos doadores para essa massa inicial. Vai Corinthians. www.doearenacorinthians.com.br Verifying your browser. Please wait a few seconds... doearenacorinthians.com.br