Yure Passos
O Timão colocou o último prego no caixão, é isso que importa. O Corinthians agora pega times abalados e termina de derrubar, ao invés de ressuscitar, como até agora a pouco.
em Bate-Papo da Torcida > O jogo, finalmente, virou
Em citação ao post:
Ele não caiu pq perdeu pra nos, não exagera! É só olhar o ano dos caras.. Estamos em boa fase, mas nem tudo é sobre nos.